sábado, 3 de maio de 2008

The MMTOP is back for more...

Após séculos de luta, utilizando as mais infalíveis técnicas de POGramação, conseguimos segurar o MMTOP em seu avanço por um tempo, mas agora ele está de volta e muito mais forte! Também trouxe com ele as mais malignas criaturas infernais das profundesas obscuras dos vales sombrios, perdidos e esquecidos.

Mas nós também temos várias armas em nosso favor, dentre elas:

Vigilante - Dispara flechas mortais a um baixo custo em ouro.
Nevasca - Reduz a velocidade dos inimigos significativamente.
Terremoto - Destrói permanentemente a armadura dos monstros.
SuperNova - Seus tiros vulcânicos espirram fogo nos monstros próximos a seus alvos.
Mística - Dispara raios mágicos que podem se repetir várias e várias vezes. Monstros voadores recebem 20% mais dano desses ataques
Luz Divina - Ilumina os inimigos com poder sagrado aumentando o dano que eles recebem de qualquer outra torre.
Luz Profana - Escolhe um alvo para fazer com que ele deixe de existir.

Os minions do MMTOP possuem defesas próprias também, possuem armaduras que reduzem o dano recebido e imunidades a certos efeitos das torres. Então cuidado, é necessário posicionar bem as torres e explorar as vantagens de cada uma! Você deve impedir o Pocalipse a qualquer custo!

Na primeira versão retiramos as músicas pra ficar menor e mais rapido o jogo, mas agora vamos disponibilizar a versão com música também. A diferença é que o jogo demora um poco mais pra carregar (pouca coisa =D) na versão com música.

Versão sem música (~1mb)
MMTOP v0.92
MMTOP v0.91

Versão com música (~15mb)
MMTOP v0.91

Pois é, conseguimos resolver o problema do jogo rodar bem mas utilizar todo o cpu. Agora da pra jogar em janela e fazer outras coisas tranquilamente, mas por enquanto não vo upar as músicas pq tamo pensando em mudar pra algumas menores. Outra vantagem da nova versão é que eu pus no meu home do DCC então ta facil de baxar =D

[]'s,
Kiew