sexta-feira, 21 de março de 2008

MMTOP's discovery

The MMTOP's project:

"em um corredor da faculdade...
-...Então eu tava pensando em fazer uns algoritmos de movimentação que envolva algum tipo de...
-Cara, eu só vou começar a pensar em coisa grande o dia que eu souber as básicas, não consigo dar passos maiores que minha perna não!
-Como assim?
-O dia em que eu conseguir fazer uma bola andando na tela eu começo a pensar em coisas maiores... uma coisa de cada
vez!
-hum... JÁ SEI! "

Foi assim que nasceu um dos maiores projetos mundias de ideias e desenvolvimento de jogos e técnicas de combate ao iminente Pocalipse. O diálogo em questão entre DaniMago e Kiew levou a iniciar esse empreendimento (estamos atualmente desenvolvendo um Tower Defense).

MAS, esse projeto nos levou ao que será provavelmente o maior achado da história da humanidade: em uma viajem em busca de novos conhecimentos, no fundo de uma biblioteca subterrânea localizada 500m abaixo da terra no Deserto do Saara, onde apenas luz de velas iluminavam os antiguíssimos pergaminhos, descobrimos a existêntia do ser mais poderoso de todos os tempos! The Mob Monster Turtle Of Pocalipse! The MMTOP! Essa descoberta nos motivou a fazer o mundo conhecer seus poderes, através de nossos projetos e iniciamos no Tower Defense: a única estratégia provavel que pode impedir o Pocalipse de acabar coma raça humana. Um desenho antigo nos leva a crer que o MMTOP tinha provavelmente essa aparência:





E nas últimas excursões pelos luga
res mais remotos, descobrimos que existe uma chave que será a responsável pelo despertar do MMTOP. Esperamos juntar informações sobre nosso inimigo iminente antes que ele acorde para termos alguma chance.

Vamos relatar aqui nossas descobertas sobre programação, pogramação, os status e skills que o MMTOP tem. Nerds de todo mundo, uni-vos nessa batalha pela raça humana!




DaniMago

PS: MMTOP's defense versão teste do projeto de defesa contra o MMTOP, esperamos trazer alguma esperança ao mundo...